Abdiel Gomes, 50, foi assassinado na Areia Branca nesta quarta-feira

24 out
Foto: Petrolina em Foco
Um homem foi assassinado há poucos instantes na Rua Tchecoslováquia, no bairro Areia Branca em Petrolina, nas proximidades da Escola Professora Maroquinha. 

Segundo informações da Polícia Militar e de familiares, Abdiel Gomes da Silva, 50 anos, foi baleado na cabeça, morrendo no local. O assassino conseguiu fugir. 




Ainda de acordo com informações de familiares, Abdiel havia chegado a cidade vindo de Maceió (AL). Ele teria sido surpreendido pelo assassino no momento em que ia pegar uma chave nas mãos da namorada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. (Com informações do Gazzeta)


Anúncios

3 Respostas to “Abdiel Gomes, 50, foi assassinado na Areia Branca nesta quarta-feira”

  1. Lelehiah Danny outubro 25, 2012 às 3:38 am #

    Abdiel é uma das pessoas e motociclistas mais exemplares que conheci! Um cara da paz, onde chegava, todos recebiam com carinho, levava alegria sempre. Não me conformo com um ato estúpido e banal desse! Que mundo estamos deixando pros nossos filhos? Em que a vida humana não tem mais valor nenhum! … Abdiel fica em nossos corações com muito amor, deixa saudades. Que os familiares tenham forças e a certeza de que seu ente querido é muito amado por todos.Daniela M. Melo (ex-integrante do Ratto's MC)

  2. Cristiane - Floresta outubro 25, 2012 às 6:59 pm #

    é dificil dizer o que significa uma pessoa que teve o Abdiel em seu convivio, a alegria que ele distribuia, a riqueza de caráter e uma personildade invejável. Dono de um enorme coração que sempre teve seus amigos como irmãos de verdade. Fica com Deus meu querido, nós aqui ficaremos com a saudade e a certeza de um dia todos nos encontrarmos novamente…Cristiane M.Andrade Campos

  3. Carmelita outubro 27, 2012 às 2:08 am #

    Abdiel! meu irmãozinho caçula, calaram sua voz, mas não tiraram seu exemplo de dignidade, respeito e amor a vida. Sua mana, Carmelita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: