“Atendendo ao meu amigo Dr.Pérsio, que me pediu que votasse assim, eu voto contra o veto do prefeito”

24 out

Dr. Pérsio não esteve presente à sessão que garantiu 12 mil reais de salário aos vereadores da próxima legislatura e Alvorlande não deixou por menos. Em seu voto, ironicamente, lembrou o colega: “Atendendo ao meu amigo Dr.Pérsio, que me pediu que votasse assim, eu voto contra o veto do prefeito”.

Foi uma crítica velada e bem dada ao vereador que aprovou o aumento e quando o "chefe", prefeito Lóssio, lhe puxou a orelha, ele voltou atrás e assumiu o mesmo discurso do prefeito. A sua ausência, lhe livrou de ter que discursar contra ele próprio.


Leia o texto completo…

Deixe um comentário

