A tensão de um Pai antes do Enem

3 nov
Chegou a hora do Enem, e meu filho caçula enfrentará a disputa.

Os dois mais velhos já passaram por lá, mas cada vez é como se fosse a primeira.

Eu acho que estou mais nervoso e apreensivo do que ele.

Chegou a hora da onça beber água…

Quando o observo indo pras revisões, pros simulados, pros aulões fico aqui com meus botões me lembrando de seus primeiros passos ainda no maternal com menos de 3 anos de idade.

Leia o texto completo…

5 Respostas to “A tensão de um Pai antes do Enem”

  1. Anonymous outubro 20, 2011 às 8:57 pm #

    Que lindo… Felipe já leu isso?

  2. LÊUDA FERNANDES outubro 21, 2011 às 11:52 am #

    Belíssimo texto, é assim também que me sinto como professora, já corrigi provas de anos anteriores com os alunos, já preparei apostilas e já dei dicas de redação, mas sempre achamos que não fizemos tudo, quando os observamos aflitos e sem saber direito como será de fato a prova e qual a proposta de redação, dá um friozinho na barriga e nos perguntamos "será que fizemos realmente tudo que poderíamos?". Esperemos meu amigo … só depois da prova teremos a resposta. Boa sorte a todos os alunos, os quais tive ou não contato durante a preparação do tão esperado ENEM.Professora Lêuda Fernandes

  3. Mi ma outubro 24, 2011 às 1:19 pm #

    Francisco..Pense que daqui a uns anos, sua preocupação será com a formatura e posteriormente que concursos eles vão fazer, onde vão trabalhar…A preocupação e o amor dos pais não finda nunca,Belo texto

  4. Francisco Evangelista outubro 26, 2011 às 3:54 pm #

    Obrigado pelos Comentários Lêuda, você mostra-me a visão por um outro ângulo, igualmente importante.

  5. Francisco Evangelista outubro 26, 2011 às 3:56 pm #

    Obrigado pelas palavras Cintia, e concordo plenamente contigo, eles sempre serão meus "bêbes".

Deixe um comentário

