Campanha de amigos, tenta encontrar professor desaparecido em Petrolina

8 nov



Está circulando, nas redes sociais, uma campanha para mobilizar a quantidade maior possível de pessoas a fim de que alguma notícia se dê a respeito do professor Carlos Jean Amorim dos Santos, desaparecido desde terça-feira(06).


Carlos Jean é professor da Escola Moysés Barbosa em Petrolina e estuda no IF Sertão.


De acordo com os colegas profissionais do Moysés Barbosa, Carlos Jean desapareceu quando se dirigia ao IF Sertão, na última terça. Os amigos dizem que o professor não tinha nenhum inimigo declarado e, por enquanto, nenhuma suspeita do motivo de seu desaparecimento.

2 Respostas to “Campanha de amigos, tenta encontrar professor desaparecido em Petrolina”

  1. Professora Milca Soraia novembro 8, 2012 às 2:47 pm #

    Carlos Jean Amorim dos Santos é meu primo, nós agradecemos toda e qualquer ajuda que possa nos possibilitar o encontro com Jean. Gostaria apenas de fazer algumas pequenas modificações, ele na verdade saiu da casa de minha avó em Juazeiro e estava indo para o colégio Moysés Barbosa dar aula mas não chegou ao colégio como informou a direção, mas pelas pistas que estamos tendo até agora, ele esteve no Águas Center por volta das 17:00h do dia 06/11/2012, e a partir daí não foi mais visto. Deus abençoe a todos!

  2. Professora Milca Soraia novembro 8, 2012 às 4:53 pm #

    Queremos agradecer a todos a colaboração e as orações que foram dispensadas em favor do meu primo Carlos Jean Amorim dos Santos. Ele já foi encontrado e já estamos providenciando a volta dele para o seio de sua família. Queremos agradecer principalmente a Deus que durante estes dias esteve protegendo a vida de Jean e ele está intacto para glória de Deus.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: