Pastor Billy Graham chega aos 94 anos

9 nov
O famoso evangelista norte-americano Billy Graham comemorou nesta quarta-feira (7) o seu 94⁰ aniversário. A comemoração foi feita de maneira discreta, um dia depois da reeleição do presidente Barack Obama.

“Eu nunca esperava que iria viver todo este tempo, vivendo depois que minha esposa Ruth bem como muitos amigos e entes queridos”, disse o reverendo em uma declaração na semana passada. “Eu acredito que Deus tenha ainda um propósito para me manter aqui, e eu espero para ver o que é”.

Leia o texto completo…

Uma resposta to “Pastor Billy Graham chega aos 94 anos”

  1. Anonymous dezembro 29, 2012 às 3:52 pm #

    Um dos maiores missionarios que ja ouvi falar, sempre preocupado com as almas, Deus lhe de muitos anos de vida, ou pelo menos os 104 da dona cano,rsrsrs. Sidneya.

Deixe um comentário

