Emocionado, Pelé recebe alta do hospital após cirurgia

16 nov
Pelé não conteve as lágrimas ao deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira, após se submeter a uma cirurgia no quadril. O Rei do futebol se emocionou ao comentar as mensagens de apoio recebidas dos fãs enquanto esteve internado.

"Eu não imaginava que o povo brasileiro tivesse toda essa preocupação comigo. Graças a Deus estou bem, agradeço a todos que oraram por mim e gostaria de dizer que vou me preparar para a Copa", declarou Pelé, logo após ter alta, ainda na saída do hospital.

Pelé passou por uma operação no quadril, no sábado. O procedimento, porém, só foi divulgado na terça, a pedido da família. 

Leia o texto completo…

Deixe um comentário

