Rede globo e os evangélicos

18 nov
Por João Cruzué
Foi uma boa surpresa. Eu tinha acabado de tomar café com minha esposa, hoje pela manhã, quando voltei à sala, depois de ter visto parte do programa do Pr. Josué Gonçalves na Rede TV.  Estava passando um desenho animado sobre a vida de Moisés. Cheguei bem na parte em que a voz de El Shadai, vindo de uma sarça ardente, ordenava que Moisés tirasse as sandálias dos pés.

E Deus começava a convencer Moisés a voltar ao Egito para libertar o povo de Israel. Inclusive, no desenho, Deus fazia Moisés ouvir os estalos dos chicotes e os gritos de dor dos açoitados. Imaginei que estivesse vendo um "desenhinho" na Rede do Bispo Macedo; talvez, no SBT…

Leia o texto completo…

Anúncios

Uma resposta to “Rede globo e os evangélicos”

  1. Anonymous novembro 18, 2012 às 9:46 pm #

    Mesmo com esse "interesse comercial" que a globo rodeia os evangélicos, não existe tanto RESPEITO assim não. Podemos constatar nos tipos de crentes q alguns autores tem exposto nas novelas tentando nos subestimar e nos diminuir culturalmente, socialmente e na aparencia.Acho perigoso as vezes, essa mistura do "santo com o profano" e essa bandeja de assuntos de interesse evangélico. Na verdade como uma rede nacional, não é para tratar apenas de assuntos de uma minoria ou de suas preferencias religiosas, mas para prestar serviço a comunidade como um todo (pelo menos era pra ser assim).Nós como cristãos, façamos uso do discernimento e não nos contentemos com mediocridades que a Globo nos proporciona ou um outro canal de televisão qualquer. Saibamos dar audiência e se impor em favor de nossos princípios também, qdo precisar. Afinal, apesar dos INTERESSES, quem disse que o DESPREZO E PRECONCEITO acabou?Será se ficou tão sutil assim…?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: