Acidente com Ambulância do Samu de Juazeiro em Remanso mata motorista da viatura

20 nov
Foto Ilustrativa
Na noite dessa segunda-feira(19), aconteceu um acidente grave com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Juazeiro (BA).

A equipe do Samu estava indo prestar socorro na cidade de Remanso(BA), que fica a 200 quilômetros de Juazeiro, e capotou.

O motorista, Adelino Alves, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A enfermeira Caroline Moreira e o médico Tiago Paixão ficaram feridos.

Leia o texto completo…

Anúncios

2 Respostas to “Acidente com Ambulância do Samu de Juazeiro em Remanso mata motorista da viatura”

  1. Aderaldo Leandro novembro 21, 2012 às 11:26 pm #

    As condições da ambulância que capotou, somente saberemos após o laudo da polícia técnica. Não resta dúvida, o motorista Adelino era um profissional altamente capacitado, no volante ele era um dos motoristas mais experientes. Algumas reportagens mostram que em vários lugares as ambulâncias do SAMU rodam em condições precárias. O que está faltando é um plano de manutenção preventiva e corretiva para as ambulâncias, de maneira séria e transparente. Sugerimos que a fiscalização seja mais efetiva por parte de todos e que a IMPRENSSA seja realmente o quarto poder, divulgando e denunciando as irregularidades

  2. vania novembro 24, 2012 às 12:04 am #

    MESMO FERIDOS E COM UM COMPANHEIRO MORTO, O MÉDICO HONRROU O SEU JURAMENTO, PRESTANDO OS PRIMEIROS SOCORROS A COLEGA DE TRABALHO QUE ESTAVA EM ESTADO GRAVE… EU ACREDITO QUE AINDA EXISTEM GRANDES HOMENS! -ESSE MÉDICO TEM O MEU CARINHO RESPEITO E A MINHA ADMIRAÇÃO! PARABÉNS!!!!!!!!!!! DEUS TE ABENÇÕE E TE GUARDE EM TODA A TUA VIDA. Vania Dória Barreto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: