Graças a Deus rebelião em Juazeiro chega ao fim, sem mortes. Inquérito definirá culpados

20 nov
Hoje pela manhã chegou ao fim a rebelião que estava acontecendo no Conjunto Penal de Juazeiro. Graças a Deus, de acordo com o Coronel Inácio Paz de Lira, coordenador da equipe de negociação e comandante do Policiamento Regional Norte, nenhum preso foi morto e sete dois oito reféns, foram levados para atendimento médico.

Segundo o coronel Lira não houve nenhuma exigência por parte dos rebelados. “A rebelião ocorreu por um motivo banal, que foi a transferência de um dos presos da Ala B, Francisco Soares, conhecido como Fernandinho Beira-Rio, e não teve nenhuma conotação reivindicatória”. declarou o coronel.

A rebelião durou pouco mais de 24 horas, e não houve nenhum confronto. Os presos se entregaram pacificamente.

Leia o texto completo…

Uma resposta to “Graças a Deus rebelião em Juazeiro chega ao fim, sem mortes. Inquérito definirá culpados”

  1. António Jesus Batalha novembro 20, 2012 às 6:59 pm #

    Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.Sou António Batalha, portugues e cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

Deixe um comentário

