Enquanto Petrolina é palco de protesto SOS Samu, Juazeiro anuncia chegada de nova Unidade do Samu

29 nov
Neste sábado (1), em Salvador, o prefeito Isaac Carvalho, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Ubiratan Pedrosa, irá participar da solenidade de entrega de novos veículos para o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para toda a Bahia. O ato terá a presença do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

A Bahia será atendida com 70 novas ambulâncias, entre Unidades de Suporte Avançado (UTIs móveis), Unidades de Suporte Básico (USB) e outras para a renovação da frota. O município de Juazeiro será contemplado com uma nova ambulância tipo USB e já tem garantido mais uma Unidade de Suporte Avançado. 

Leia o texto completo…

2 Respostas to “Enquanto Petrolina é palco de protesto SOS Samu, Juazeiro anuncia chegada de nova Unidade do Samu”

  1. Rodrigo Almeida novembro 29, 2012 às 5:31 pm #

    Estou visitando blogs, foi asiim que encontrei o seu,Parabéns pelo seu otimo blog,Meu nome é Rodrigo AlmeidaPS. Se quiser seguir meu blog fique a vontade para que eu possa seguir o seu blog também.http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

  2. Rodrigo Almeida novembro 29, 2012 às 7:44 pm #

    Obrigado pela visita tambem já estou seguindo seu blog. Um abraço.

Deixe um comentário